REFEIÇÃO PARA

OS ALUNOS

O Colégio Paradigma reconhece seu papel quanto um importante instrumento na formação dos hábitos alimentares dos nossos  alunos, priorizando  em  nosso plano pedagógico, atividades didáticas que estimulem e desenvolvem a conscientização dos benefícios de uma alimentação saúdavel para a manutenção da sáude. Portanto, para o ano de 2018,  firmamos uma parceria com a Trivial Alimentos.

Fundada em 1980, a Trivial atende escolas e empresas, e produz pratos com mais de 150 opções entre carnes, aves, peixes, massas, tortas, sopas, acompanhamentos e doces.

Os cardápios são elaborados mensalmente por nutricionista e chefs de cozinha que utilizam  ingredientes frescos e de qualidade, a partir  das necessidades específicas de cada faixa etária.

Para maiores informações ou aquisição do serviço, entre em contato com a recepção do Colégio.

• Google+ Social Icon

© 2023 por Fellipe Nunes.