ESPAÇO DO

ALUNO

O Espaço do Aluno é um local de acesso dos Professores, Pais ou Responsáveis e Alunos que queiram acompanhar e se informar sobre a rotina dentro de sala de aula.

Nele estará disponível a Agenda de Sala. Esse instrumento foi pensado para facilitar a comunicação do Colégio Paradigma com todos aqueles que participam de nossas atividades, além de proporcionar que se tenha livre acesso sobre os temas, tarefas, atividades e conteúdos abordados em cada disciplina.

Para iniciar seu acesso, clique nos botões ao lado:

“Agendas de Sala” ou “ Quadro de avisos".

Ao clicar na aba “Agendas de Sala”, você encontrará todas as nossas turmas, basta selecionar a sala que deseja ter acesso e será redirecionado.

O espaço “Quadro de avisos”, conta com os informes gerais e comunicados do Colégio.

Lembramos que estamos à disposição para esclarecimento de dúvidas, solicitação de documentos e reuniões pedagógicas e administrativas.

CALENDÁRIO ANUAL
estudante_v2022_v2 (1).png